Três irmãos foram baleados em Taquara, no Vale do Paranhana, em um caso que é investigado pela Polícia Civil. Na ação, dois dos homens acabaram morrendo. O terceiro segue internado, em quadro considerado estável e que inspira cuidados. O ataque a tiros aconteceu na noite de domingo (21).
Segundo a polícia, os disparos foram feitos por homens que se aproximaram dos irmãos em um carro e fugiram logo depois. As vítimas são Eloi Erodiles Ferreira, 28 anos, e Carlos Adriano Ferreira, 25. Eles foram socorridos e levados ao Hospital Bom Jesus, em Taquara, mas não resistiram e morreram. O terceiro homem foi atingido por dois disparos, um próximo ao pescoço e outro na região da bacia, e segue em observação.
A ação aconteceu no bairro Santa Maria, no município de Taquara, por volta das 22h de domingo. Os três estariam em frente à casa da família quando um veículo Peugeot prata se aproximou. Do carro, desceram quatro homens armados atirando contra o trio.
O delegado de Taquara, Valeriano Garcia Neto, afirmou que a equipe possui uma linha de investigação para o caso, mas não informou detalhes da apuração, para não comprometer o trabalho.
— Não descartamos nenhuma possibilidade, especialmente pela forma como a ação ocorreu. Temos uma linha de investigação, há suspeitos, mas as informações não são divulgadas neste momento para não atrapalhar o andamento do inquérito — disse Garcia.
De acordo com a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, também na noite de domingo, um quarto indivíduo procurou atendimento no hospital de Parobé, com dois disparos de arma de fogo na mão. No entanto, ele recusou atendimento e saiu do local. A Polícia Civil não confirmou se ele teria envolvimento no caso.