A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de um jovem de 27 anos no município de Rosário do Sul, na Fronteira Oeste. Douglas da Silva foi encontrado enforcado no galpão de uma fazenda na localidade de Vila Doyle, a cerca de quatro quilômetros do centro da cidade, por volta das 8h desta terça-feira (1º).
Em um primeiro momento, conforme o delegado Giovane Lovatto, titular da Delegacia de Polícia de Rosário do Sul, acreditava-se que o caso fosse um suicídio. No entanto, quando o policial de plantão chegou ao local, viu que a vítima também estava com as mãos amarradas.
— Isso provavelmente indica que ele foi morto, e não suicídio. É muito improvável que não seja. Estamos apurando para saber a dinâmica dos fatos, como aconteceu, se tudo ocorreu no local ou se aconteceu em outro local e só levaram ele para a fazenda — afirma o delegado.
O corpo foi localizado pelo dono da fazenda, onde o jovem trabalhava havia poucos dias. O proprietário conta que deixou o local na noite de segunda (28) e ainda viu a vítima, mas quando retornou, na manhã desta terça, encontrou o funcionário morto.