Um homem de 27 anos foi encontrado morto dentro de um Voyage cinza, no bairro Bom Sucesso, em Gravataí, na Região Metropolitana. O crime aconteceu por volta das 20h desta quarta-feira (29). Segundo a polícia, ele atuava como motorista particular.
Moradores da Rua Barbosa Lessa perceberam e acionaram a Brigada Militar. O veículo estava ligado e com os vidros abertos. A vítima foi identificada como Gabriel Altemir dos Santos Bohns. Ele foi atingido por dois tiros na nuca.
O corpo estava no banco do motorista e não foi encontrado nenhum celular. Segundo o diretor da 1ª Delegacia Regional Metropolitana, delegado Juliano Ferreira, foi aberto inquérito para apurar as circunstâncias da morte e, por enquanto, o caso é tratado como homicídio. Segundo ele, apesar de o celular da vítima ter sido levado pelos executores, todas as informações já apuradas descartam provável latrocínio — roubo com morte.
— Sabemos que ele atuava como motorista, mas há algumas informações que precisamos checar antes de falar sobre as motivações da execução. Não descartamos nada, mas tudo leva a crer que foi homicídio, mas o motivo ainda vamos buscar mais provas consistentes para depois divulgar — explica Ferreira.