Dois corpos foram encontrados esquartejados dentro de sacos plásticos e caixas de papelão nesta segunda-feira (4) no bairro Lomba Grande, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. De acordo com a investigação da Delegacia de Homicídios, uma pessoa chamou a Brigada Militar após ter achado uma parte de um corpo dentro de uma sacola de lixo que estava jogada na beira da estrada, próximo a um matagal, no loteamento Integração. Quando os brigadianos chegaram no local, abriram as outras sacolas e as caixas de papelão e encontraram partes de dois corpos esquartejados.
Conforme perícia preliminar, as vítimas são uma mulher e um menino de aproximadamente 10 anos. Os corpos foram encaminhados para necropsia para realização de exames de identificação.
Leia mais
Dois primos cavaram a própria cova antes de serem mortos em Gravataí
As histórias das vítimas das chacinas na Capital e em Alvorada
Preso em Novo Hamburgo condenado a 74 anos de prisão
Chamou a atenção da polícia que as cabeças das vítimas não estavam no local. As motivações do crime ainda são investigadas e, conforme a Polícia Civil, guerra do tráfico, crime passional ou outra possível razão para os assassinatos são apuradas.
Segundo a investigação, não há registro de desaparecidos na cidade que corresponda às características das vítimas. A investigação aguarda resultados da perícia para tentar elucidar o caso e encontrar suspeitos.