Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram a jovem que desapareceu na noite do dia 2 de junho, em Cachoeirinha. No vídeo, Nicolle Brito Castilho da Silva, 20 anos, é vista entrando em um carro Peugeot 208 prata, em frente à casa onde morava com o pai, no bairro Vale do Sol.
Segundos após Nicolle embarcar – ela tenta entrar pela porta traseira, mas acaba ingressando no carona –, pelo menos seis clarões são vistos na parte de trás do veículo, antes de que ela desapareça.
Leia mais
Jovem é morto em tentativa de roubo de carro em Porto Alegre
Família reconhece corpo de adolescente encontrada amarrada no Rio dos Sinos
O paradeiro da jovem segue um mistério para a Polícia Civil, que trabalha com três hipóteses: ela estar escondida, que esteja sendo mantida em cárcere privado ou que tenha sido morta. De acordo com o delegado Leonel Baldasso, o caso pode ter relação com o caso de um sequestro de uma mulher em Gravataí, em que a vítima foi colocada em um carro parecido com o visto nas imagens.
Nicolle havia se mudado para a cidade havia apenas quatro meses, para morar com o pai. Antes disso, ela viveu com a mãe em Miami, nos Estados Unidos, e em São Paulo, onde morava com uma amiga.