A loja Charlie Brownie, localizada no bairro Mont'Serrat, em Porto Alegre, foi novamente assaltada no começo da tarde desta quarta-feira. Este é o segundo assalto ao estabelecimento, localizado na Avenida Mariland, no intervalo cinco dias.
Segundo a Brigada Militar, um homem vestido com roupas de gari entrou no local e anunciou o assalto às 13h45min. O criminoso roubou o dinheiro do caixa e alguns pertences dos clientes. Ninguém ficou ferido.
Procurados pela reportagem nesta quarta-feira, os proprietários preferiram não se manifestar. No Facebook, Tiago Schmitz, um dos sócios da loja, postou que o crime desta quarta foi ainda "mais violento"
Leia mais:
Empresário desabafa após arrastão em loja no bairro Mont' Serrat
"Pelos filhos dos outros, queria que fosse feita alguma coisa hoje", diz padrasto de jovem morto em assalto
Aumento dos assassinatos coincide com queda no número de PMs
Na tarde da última sexta-feira, quatro homens armados já haviam assaltado a loja. Eles levaram celulares de clientes, ameaçaram um funcionário com arma e limparam o caixa do estabelecimento.
Após o assalto de sexta, o proprietário da loja, Tiago Schmitz, postou um desabafo no Facebook pedindo aos governantes mais "segurança e justiça".
– Não vamos desistir da nossa cidade que deveria ser alegre como dita seu nome. Não vamos desistir do nosso negócio que é e continuará sendo um espaço de felicidade tanto no MontSerrat quanto na Cidade Baixa – escreveu.