A Miss Diversidade de Cachoeira do Sul e Miss Simpatia da Diversidade do Rio Grande do Sul, Nickolle Rocha, 19 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira, com ferimentos pelo corpo. Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos e confessaram ter agredido a transexual na madrugada desta segunda-feira.
De acordo com o delegado José Taschetto Mota, Nickolle estava bebendo no centro de Cachoeira do Sul junto de uma amiga quando os adolescentes chegaram. Após uma conversa, a amiga foi embora e os outros três caminharam até o Parque da Fenarroz, ponto turístico do município.
– Lá, eles mantiveram relações sexuais e, após desentendimento, ambos confessaram ter agredido a miss com socos e pontapés – afirma o delegado.
Leia mais:
Vídeo mostra agente da EPTC agredindo motorista parado em blitz
Polícia prende mais três suspeitos de chacina com cinco mortes em Porto Alegre
Ainda segundo os suspeitos contaram aos investigadores, acompanhados dos pais, eles deixaram o local com a jovem desacordada. O delegado aguarda o exame de necropsia para ter certeza da causa da morte.
– No início eles não quiseram confessar, disseram que jamais saíram com uma transexual. Mas, como a amiga dela os apontou como suspeitos, ficou difícil de manterem a versão – afirma Mota.
Os adolescentes, que já têm passagens pela polícia, devem responder a um procedimento especial por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado, já que impossibilitaram a defesa da vítima, agredindo-a em uma região escura e deserta, além de estarem em maior número.
Nickolle é o nome social de Yuri de Oliveira Rocha.
*Zero Hora