Joézer da Rosa Vieira, 24 anos, acusado de matar a namorada Clenir Viana, 20, grávida de cinco meses foi preso na tarde desta terça-feira (5), em Carlos Barbosa, na Serra. No final da tarde desta segunda-feira (4), a justiça de Novo Hamburgo havia decretado a prisão preventiva do jovem.
Na manhã de hoje, policiais de Novo Hamburgo cumpriram a ordem e foram até Carlos Barbosa efetuar a prisão. Vieira foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo onde prestou depoimento e vai passar a noite detido, antes de ser encaminhado a um presídio.
Relembre o caso
Clenir Viana, de 20 anos, grávida de cinco meses, foi morta na quarta-feira (28) pelo companheiro na casa onde moravam, na Rua Orlando Silva, bairro Canudos. Joézer da Rosa Vieira, de 24 anos, fugiu após o crime, e se apresentou na Delegacia de Carlos Barbosa. Em seu depoimento, o acusado disse que chegou em casa após consumir drogas e teve uma discussão com a vítima. Ele pegou uma faca de cozinha e desferiu facadas, principalmente, no pescoço da jovem. O casal estava junto há três anos.