Dois homens, presos em regime semiaberto, foram assassinados em Cachoeira do Sul, Região Central, na manhã de ontem. Leandro de Oliveira Guimarães, 36 anos, e Nilton César de Moura Fagundes, 42 anos, foram mortos a tiros em frente ao Parque da Fenarroz, na rua Conde de Porto Alegre, por volta das 7h10min.
As vítimas teriam recém saído de moto do Presídio Estadual de Cachoeira do Sul, onde cumpriam regime semiaberto, quando o crime ocorreu. Nilton César de Moura Fagundes, vulgo Pezão, era o condutor.
Segundo informações da 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeira do Sul, um Vectra prata, de placas de Santa Catarina, teria colidido com eles, derrubando-os. Após o acidente, o motorista teria atirado nas vítimas com uma arma calibre 12. Contudo, ao fugir, um pneu do carro estourou.
- O motorista seguiu a pé, e deixou o veículo para trás. Dentro dele, encontramos a arma do crime e alguns pertences. Agora estamos ouvindo depoimentos para tentar encontrar o responsável - declarou o delegado Ricardo Milesi.
Região Central
Dois detentos são assassinados a tiros em frente ao Parque da Fenarroz, em Cachoeira do Sul
As vítimas Leandro de Oliveira Guimarães, 36 anos, e Nilton César de Moura Fagundes, 42 anos, morreram na manhã desta terça-feira