Um homem de 61 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (11), em Rio Pardo. Moisés Soares da Silva seria responsável pela venda de cocaína a moradores de várias cidades do Vale do Rio Pardo. Ele estava sendo investigado há pelo menos dois meses.
As suspeitas começaram com denúncias anônimas à Polícia Civil do município, que relatavam a venda de drogas no bairro Porto Ferreira, no balneário às margens do rio Jacuí. De acordo com o delegado Anderson Faturi, Soares da Silva foi pego vendendo cocaína a dois usuários. A polícia revistou a casa e o carro do suspeito. Foram apreendidas petecas da droga, dinheiro e uma espingarda com munição.
- Na casa, encontramos uma peteca de cocaína que poderia render mais de 500 doses. Também apreendemos 50 gramas de cocaína pura, não fracionada, no formato de tablete - disse o delegado.
A polícia afirma que, em depoimento, o suspeito confessou a venda e a posse das drogas. Foi solicitada a prisão preventiva e Moisés Soares da Silva foi encaminhado para o Presídio Estadual de Rio Pardo.
Flagrado
Homem de 61 anos é preso por tráfico de drogas em Rio Pardo
Moisés Soares da Silva foi encaminhado ao Presídio Estadual de Rio Pardo após dois meses de investigação
GZH faz parte do The Trust Project