O corpo de uma jovem, que foi encontrado na tarde desta terça-feira na localidade de Rincão dos Maias, primeiro distrito de Canguçu, no sul do Estado, pode ser o de Maiara Kohler, 20 anos - desaparecida desde a noite de sábado. De acordo com a Polícia Civil, ainda não há a confirmação, porém as roupas seriam semelhantes às usadas por Maiara. Segundo testemunhas, ela vestia calça jeans, tênis preto e blusão lilás. A equipe de perícia e familiares da jovem estão no local.
Maiara foi vista pela última vez saindo da padaria onde trabalha, na Avenida 20 de Setembro, no centro da cidade. Ela seguia em direção à casa dos pais, que fica em Florida, na zona rural de Canguçu, onde passaria o final de semana. Depois dessa noite, a jovem não apareceu na casa da família nem no trabalho. O caso ainda é um mistério para amigos e familiares e também para a Polícia Civil, que só irá se manifestar após o reconhecimento do corpo.
- Ela não tinha inimizades, a gente não tem ideia do que possa ter acontecido. Estamos todos em estado de choque - diz a tia de Maiara, Silane Kohler.
Em sua página no Facebook, amigos já prestam homenagens e ainda publicam mensagens de esperança. Filha do proprietário do salão de baile de Florida, que leva o nome da família, a jovem de olhos claros era vista como uma menina bem relacionada e que gostava de se arrumar para sair com as amigas. Ela não tinha namorado e deixa um filho de dois anos.
Mistério no Sul
Corpo encontrado na zona rural de Canguçu pode ser de jovem desaparecida
Maiara kohler, de 20 anos, está desaparecida desde a noite de sábado. Equipe da perícia, Polícia Civil e familiares da jovem estão no local
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: