Mais uma noite de protestos em Porto Alegre. Cerca de 200 manifestantes estiveram no Centro Histórico da capital, em uma manifestação que começou com pedido de passe livre no transporte público. Os protestos começaram com uma caminhada pelo centro da capital.
Mascarados estavam em meio aos manifestantes, e o protesto acabou com novos atos de vandalismo, produzidos por poucos. Os manifestantes subiram da parte baixa do centro pela rua Doutor Flores, e entraram na rua Salgado Filho. Na principal via central, foram quebradas vidraças de duas agências bancárias, além de várias pichações. A polícia militar lançou novamente bombas de gás.
Por volta das 21h30min, a situação foi normalizada. Os manifestantes permaneceram em frente ao Mercado Público, com atos culturais, segundo programação nas redes sociais.
Uma pessoa foi presa pelos atos de vandalismo, segundo a Brigada Militar. Não houve feridos. Um efeito do protesto foram as filas de ônibus que se formaram na região central, e os atrasos para chegada e saída dos coletivos nos terminais.