O presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia ressaltou, na noite desta sexta-feira (22), que o presidente Jair Bolsonaro precisar dispor de "mais tempo para cuidar do projeto da reforma da Previdência" - considerada prioridade para o governo - e se dedicar menos às redes sociais.
Maia ainda rebateu Bolsonaro que, em entrevista no Chile, comparou o presidente da Câmara a uma namorada "que quer ir embora".
— Não preciso voltar a namorar — disparou Maia em entrevista ao "Jornal Nacional".
— Ele (Bolsonaro) precisa ter um engajamento maior. Ele precisa ter mais tempo pra cuidar da Previdência e menos tempo cuidando do Twitter, porque, se não, a reforma não vai andar — complementou o deputado federal.
Nesta sexta-feira, Maia indicou que pode deixar a articulação na Câmara para aprovação da reforma da Previdência.
— Vou pautar (a reforma) quando o presidente disser que tem votos para votar. A responsabilidade do diálogo com os deputados daqui para frente passa a ser do governo. É ele que vai negociar com os deputados — afirmou ao jornal O Globo.