- Mais de um milhão de trabalhadores com direito ao abono salarial do PIS-Pasep, ano-base 2014, ainda não retirou o benefício e corre o risco de perder o dinheiro.
- A Agência Nacional de Vigilância Sanitária determinou o recolhimento de um lote do achocolatado Itambezinho e proibiu a venda do produto por 90 dias, em todo o Brasil.
- O Ministério da Saúde confirmou para outubro a regularização de repasses a todas as 99 Unidades de Pronto atendimento do país que funcionam hoje (29) sem contrapartida de verbas federais.
- Pesquisa da Agência Nacional do Petróleo mostra que o preço médio do litro da gasolina é de R$ 3,89, em Porto Alegre.
- O governo da Itália está preocupado com o risco de a máfia se infiltrar nos contratos para obras de reconstrução das cidades destruídas após o terremoto da semana passada que matou 290 pessoas na região central do País.
- O papa Francisco recebeu hoje o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, para falar sobre ajuda aos mais pobres.
- A tropa da Força Nacional de Segurança começa a atuar em conjunto com a Brigada Militar na manhã desta terça-feira (30).
- Os 14 presos que estavam na 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre foram transferidos o Presídio Central durante a tarde.
- O salário dos servidores estaduais será parcelado pela sétima vez consecutiva.
- Apesar de subir frente a praticamente todas as moedas, o dólar perdeu força ante o real hoje no Brasil e fechou o dia cotado a R$ 3,23.
- Policiais militares usaram bombas de gás lacrimogêneo contra manifestantes contrários ao impeachment de Dilma Rousseff, que protestavam na Avenida Paulista, em São Paulo.
- Senadores retomam sabatina a Dilma Rousseff no julgamento do impeachment.