- A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social suspendeu o encaminhamento de Carteira de Trabalho nas Agências FGTAS-SINE nesta semana.
- A vice-procuradora-geral da República, Ela Wiecko, foi exonerada do cargo após a divulgação de um vídeo em que participa de manifestação em Portugal, em junho, contra o presidente em exercício Michel Temer.
- O Supremo Tribunal Federal rejeitou a queixa-crime apresentada por Eduardo Cunha contra o deputado Jean Wyllys por difamação, injúria e calúnia.
- Discursos que antecedem votação do impeachment de Dilma vão até a madrugada no Senado.
- A primeira Vara Criminal decidiu que o acusado de executar o sargento Milton de Pádua Martins e o filho dele, Ismael Martins, em Alvorada, em abril de 2015, será julgado pelo Tribunal do Júri.
- A Polícia Civil investiga um caso de agressão a uma criança de um ano e meio em Bento Gonçalves, na Serra.
- O terceiro e último suspeito de matar a representante comercial Cristine Fonseca Fagundes, 44 anos, se entregou à polícia na tarde desta terça-feira (30).
- O dólar encerrou o dia em alta, cotado a R$ 3,24.
- O Detran está alertando para um e-mail falso que está circulando, comunicando a suspensão da Carteira de Habilitação.
- A Emater projeta que a produção de arroz, feijão, milho e soja no Rio Grande do Sul poderá ser quase 14% maior em relação ao volume médio de grãos colhidos nos últimos cinco anos.
- Novo parcelamento salarial dos servidores começa quarta-feira (31) com menos de R$ 1 mil.