Uma denúncia anônima levou à prisão de dois homens com 797 gramas de maconha em Gramado. Parte da droga estava escondida dentro de um balde enterrado no pátio nos fundos de uma casa na localidade de Linha Araripe, no interior do município. O flagrante ocorreu por volta das 20h desta quarta-feira (29).
De acordo com Brigada Militar, policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) receberam a informação sobre um ponto de tráfico de drogas. As informações apontavam que traficantes realizavam a entrega de drogas em Gramado, por meio de um motoboy, com uma motocicleta vermelha na residência que fica no entroncamento com a RS-235. O denunciante relatou que a droga era escondida em um balde.
Ao passar na frente da casa, os policiais militares avistaram a motocicleta parada e abordaram o motoboy, de 22 anos, com antecedentes por posse de entorpecentes. O jovem disse que não havia drogas na residência dele. A polícia realizou as buscas no fundo do pátio da casa e encontraram o balde enterrado, com dois tijolos de maconha.
Dentro da casa, estava o outro homem de 35 anos, com dois antecedentes por tráficos de drogas e outros dois por posse de entorpecentes. No local, foram encontrados uma balança de precisão, três buchas de cocaína, dinheiro e um jogo novo de rodas avaliadas em R$ 3 mil. A dupla foi presa em flagrante.
Leia também
Após acidente com carro roubado, homem é preso com arma em Garibaldi
Rio Grande do Sul confirma 51 mortes por coronavírus
Carlos Barbosa chega a 14 pacientes positivos para o coronavírus