Uma mulher de 44 anos foi assassinada com diversos golpes de faca dentro de seu apartamento em Bento Gonçalves. O corpo de Aparecida de Fátima Marin Bittencourt foi encontrado na tarde desta terça-feira após a zeladora ver sangue na porta do imóvel e acionar uma irmã que tinha a chave. Aparecida foi morta com diversos golpes de faca no peito, pescoço e rosto, contudo a quantidade de ferimentos só poderá ser confirmada após o laudo da necropsia. Há sinais de que a vítima tenha sido morta há alguns dias.
Leia mais
Homem é encontrado com ferimento grave na cabeça em residência no bairro Esplanada
Casal é preso por roubo a transporte coletivo em Caxias do Sul
Susepe e BM realizam revista geral no Presídio Regional de Caxias
A primeira suspeita é que o crime tenha motivação passional, pois a vítima foi encontrada apenas usando roupas íntimas e o apartamento, que fica no quinto andar, não tinha sinais de arrombamento. Conforme a polícia, até o início da noite de ontem, a família não havia conseguido contato com a irmã que morava com Aparecida. A vítima nunca havia feito denúncia de violência doméstica.
Respeitando o luto, agentes do 2º Distrito Policial (2º DP) deverão ouvir familiares nos próximos dias para identificar suspeitos. Com este caso, chega a 15 o número de homicídios em Bento Gonçalves neste ano.