A ação de um cachorro policial possibilitou a apreensão de cinco pedras de crack em um ponto de tráfico de Vacaria na tarde de terça-feira. O cão Scott realizou buscas em uma residência do bairro Municipal após agentes de inteligência da Brigada Militar (BM) identificarem um usuário de drogas na Rua Professora Maria Chaves.
Leia mais
Envolvido em confronto em Guaporé, carro é localizado pela BM próximo a Dois Lajeados
BM evita assalto a banco na Serra e prende integrante da quadrilha do Seco
Três são presos após roubar carro e entrar em confronto com a BM em Caxias
Idosa de 61 anos é vítima de bala perdida em Caxias do Sul
A abordagem ocorreu por volta das 15h30min. Após monitoramento de um ponto de venda denunciado, o policiamento ostensivo abordou um homem de 27 anos. Ele carregava uma pedra de crack e admitiu ser dependente químico.
Ao retornar para a residência que o usuário havia saído, os policiais avistaram o suspeito de tráfico que entrou na casa pulando a janela dos fundos e fugiu. Foram realizadas buscas no local e uma adolescente foi apreendida.
O cão Scott localizou o crack, que pesava 9,17 gramas, e R$ 671. Também foram apreendidos três celulares, seis relógios e outros objetos que, provavelmente, foram roubados por usuários para trocar por droga.
Mais tarde, o suspeito traficante foi localizado por uma segunda guarnição da BM, que apoiava a ocorrência. Ele foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, junto com os objetos apreendidos e a adolescente, para lavratura do flagrante.