A Brigada Militar (BM) segue com as buscas aos criminosos que assaltaram duas agências bancárias em Nova Roma do Sul na tarde de segunda-feira. Na madrugada desta terça-feira, os policiais trocaram tiros com os bandidos.
Segundo informações da BM, houve a recuperação de um veículo Vectra, uma quantia em dinheiro, toucas ninja e duas armas calibre 12, que foram utilizadas no ataque.
As buscas se concentram nas matas da região. Até o início da manhã desta terça, ninguém havia sido preso.
Leia mais
Bancos são assaltados em Nova Roma do Sul
'Era certo que viriam até aqui', diz morador de Nova Roma do Sul após sequência de assaltos
Mulher é sequestrada após assalto a residência em Carlos Barbosa
Carro cai em rio e homem morre após veículo ficar submerso em Muitos Capões
De acordo com informações do inspetor da Polícia Civil de Nova Roma do Sul, Eder Machado, as agências foram assaltadas em uma ação rápida de quatro homens, por volta das 15h30min. Segundo ele, os criminosos teriam fugido em um Fiat/Idea em direção a Farroupilha.
No primeiro ataque, que foi ao Banco do Brasil, o vigilante foi agredido com chutes e coronhadas. Os criminosos também quebraram vidros da agência com um machado. Depois, seguiram em direção ao Sicredi e formaram um cordão humano.
Na ação, ninguém ficou ferido. O Fiat /Idea foi localizado por volta das 17h, na Linha Castro Alves, no interior do município.