O sepultamento de Rangel Elisandro Godinho, 34 anos, morto em um acidente de motocicleta no último sábado (6), está marcado para 10h desta segunda-feira (8), no Cemitério Santos Anjos, em Caxias do Sul. Godinho teria morrido ao perder o controle da motocicleta Yamaha 300 que pilotava na Avenida Bruno Cacel, em São Sebastião do Caí.
Ele teria perdido o controle após passar por um quebra-molas e colidir em um automóvel estacionado. Godinho participava de um encontro de motociclistas.
Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento com fratura nos dois braços. Quando estabilizado, chegou a ser transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, mas não resistiu aos ferimentos.
Godinho trabalhava há pouco mais de um ano na Guarda Municipal de Caxias do Sul, sua cidade natal. Por meio de nota, a corporação manifestou condolências:
"Descanse em paz, guerreiro, encontre o caminho da luz, e que Deus console os corações daqueles que o amavam", diz a publicação na conta oficial da Guarda Municipal de Caxias do Sul no Instagram.