Thiago Rodrigo Genari, de 44 anos, morreu após um acidente de trânsito na RS-129 em Guaporé. Ele era o condutor de um veículo Audi A3 que captou no km 125 da rodovia estadual, próximo do acesso ao Distrito Industrial, por volta das 20h30min de sábado (20). Além dele, um outro homem de 43 anos e um adolescente de 14 estavam no veículo. O estado de saúde das outras duas vítimas não foi divulgado.
Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Guaporé, o veículo em que Genari estava saiu da pista, capotou e caiu em um barranco de aproximadamente seis metros, o que dificultou o resgate das vítimas. Após o socorro, ele foi encaminhado para um hospital da cidade e, posteriormente, para Passo Fundo devido as gravidades dos ferimentos. No entanto, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na madrugada de domingo (21).
Thiago Genari era uma figura conhecida na cidade, sendo empresário do setor de tecnologia da informação e CEO da DevMaster Sistema de Gestão. Além disso, tinha forte ligação com o esporte. Foi presidente da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) no ano de 2018 e vice-presidente entre 2016 e 2017. Atualmente, era vice-presidente financeiro da Liga Gaúcha de Futsal. Genari também foi presidente do Conselho Pró Segurança Pública (Consepro) de Guaporé.
A Liga Gaúcha de Futsal lamentou a morte de de Genari em nota publicada nas redes sociais.
"Como VP e consultor na Liga Gaúcha de Futsal, Genari deixou uma marca indelével no coração da entidade, contribuindo imensamente para a evolução do esporte, a partir de sua liderança visionária. Seu legado será eternamente lembrado como uma fonte de inspiração, continuando a impulsionar o crescimento e a paixão pelo Futsal"
O corpo dele foi sepultado na tarde de domingo no Cemitério Cristo Redentor de Guaporé. Ele deixa esposa e dois filhos.