Familiares estão em busca de Felipe Presotto, 32 anos, que desapareceu na manhã de quarta-feira (22) em Bento Gonçalves. De acordo com as informações da família, o homem foi visto pela última vez saindo do prédio onde reside, na Rua Dr. Casagrande, bairro Centro.
Presotto estava vestindo camiseta, bermuda, chinelos e óculos de sol. O caso está sob responsabilidade a 1ª Delegacia de Polícia (DP) da cidade e, segundo o titular da DP, Renato Nobre Bias, foi instaurado um inquérito policial para apuração dos fatos.
Conforme informou a esposa de Presotto, Roberta Barbosa, à reportagem, ele não está atendendo ligações e nem respondendo mensagens. A família está fazendo buscas com o auxílio de policiais em locais que ele costuma frequentar e também em cidades vizinhas.
Roberta disse ainda que os familiares estão bastante preocupados e que já fizeram buscas em hospitais atrás de alguma pista. Disse ainda que ele nunca havia desaparecido antes e não tem qualquer desentendimento com alguém que possa querer prejudicá-lo.
Informações sobre o paradeiro de Presotto devem ser repassadas para a Polícia Civil pelo 190.