O delegado Gustavo Barcellos, que investiga o acidente que envolveu três veículos e resultou na morte de uma pessoa nesta quarta-feira (13) na RS-115, em Gramado, afirma que a vítima, que teve o corpo carbonizado, é uma mulher, mas a identificação oficial ocorrerá somente após verificação realizada com material genético de uma familiar.
— A pessoa que nós suspeitamos que seja a vítima, a partir de diligências que realizamos no final da tarde e noite de ontem (quarta), nos dão a convicção a cerca da identidade, mas, em razão do estado em que estava o corpo, para fins de espantar qualquer tipo de dúvida, fizemos esse contato com os familiares da pessoa que temos a convicção de ser a vítima e uma filha vai ao PML para coleta de material para exame de DNA — explicou o delegado.
Inicialmente, a informação repassada pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar era de que tratava-se de um homem. A ocorrência foi registrada por volta das 16h. Segundo a polícia, a vítima conduzia um automóvel Agile, que trafegava no sentido Três Coroas-Gramado, quando perdeu o controle do veículo e colidiu em uma van e também em um carro de uma empresa de transporte de valores, que vinham no sentido contrário da rodovia. Ao sair da pista, o Agile pegou fogo e a condutora do veículo morreu no local. O motorista da van e os tripulantes do carro-forte não se feriram.