1 - Moradores de Caxias do Sul foram os que mais aplicaram dinheiro na InDeal, empresa com sede em Novo Hamburgo e investigada pela Polícia Federal (PF) e Receita Federal por suspeita de fraude em supostos investimentos de criptomoedas. Segundo a PF, a cidade serrana lidera o ranking estadual em valores injetados num fundo que prometia rendimentos de 9% a 15% ao mês. Contudo, a aplicação em criptomoedas não ocorria e o dinheiro estaria sendo usado para sustentar uma pirâmide financeira, segundo a investigação. A empresa não tem autorização do Banco Central para fazer esse tipo de transação. Clientes venderam imóveis e fizeram empréstimos para aderir a fundo de criptomoedas em Caxias
2- Após esperar por 10 horas pela abertura da agência do Sine em Caxias do Sul, Carol Rodrigues Oliveira, 22 anos, conseguiu encaminhamento para uma entrevista de emprego na manhã desta terça-feira (21). A vaga é para o cargo de auxiliar de cozinha e a próxima fase do processo seletivo ainda será marcada. Confira mais informações sobre o assunto clicando aqui.
3 - A esposa do motorista de aplicativo morto em São Francisco de Paula na tarde de segunda-feira (20) relatou à reportagem da RBS TV de Caxias do Sul na manhã desta terça-feira (21) que ele não conhecia a passageira que solicitou a corrida. Vinicius Braga, 40 anos, foi atingido por tiros quando atendia a um chamado no bairro Santa Isabel. O autor dos disparos seria o ex-namorado da passageira. No entanto, a Polícia Civil afirma que, segundo a investigação inicial, Braga já estaria sofrendo ameças do autor do crime.
4 - Jaime Andreazza, diretor da rede de supermercados Andreazza, ferido em Caxias do Sul na noite de segunda-feira (20), está em estado grave, segundo duas notas divulgadas pelo hospital, a primeira na noite da ocorrência e a segunda, na manhã desta terça (21). O empresário de 57 anos foi encaminhado pelo Samu ao Hospital da Unimed logo após o telhado da unidade em construção do supermercado, no bairro Pio X, desabar, por volta das 18h. Felipe Andreola, responsável pela comunicação da rede, informa que Jaime Andreazza está bem, após passar por cirurgias de reconstrução do nariz e de um dedo.
Leia mais
Telhado desaba em obra de supermercado Andreazza, no Pio X, em Caxias
Jaime Andreazza fica ferido em desabamento de telhado em obra de supermercado em Caxias
5 - Depois de o novo presidente do PDT caxiense, Maurício Flores, dizer que Alceu Barbosa Velho só não será candidato a prefeito se não quiser, o ex-prefeito disse que é cedo, precipitado, e que há outros bons nomes no partido que querem concorrer. Ele citou o ex-candidato Edson Néspolo, atualmente presidente da Gramadotur. Mas, quando questionado sobre uma possível candidatura do ex-governador José Ivo Sartori (MDB) e uma possível negociação do PDT para indicar o vice, Alceu foi bem claro.