Familiares fazem buscas por Terezinha Oliveira, 76 anos, que está desaparecida desde o início da tarde desta segunda-feira. A idosa sofre de Mal de Alzheimer e mora no bairro Jardelino Ramos com a filha Liliane de Oliveira do Nascimento, com quem almoçou normalmente antes de desaparecer. Como Terezinha fica sozinha, Liliane liga frequentemente para verificar como a mãe está.
Preocupada porque a idosa não atendida o telefone, ela entrou em contato com uma vizinha que foi até a casa, mas não encontrou Terezinha. A família está apreensiva e a última informação é de que ela teria sido vista nas proximidades do Aeroporto Regional de Caxias do Sul, no bairro Salgado Filho.
A neta Daiane Oliveira teme que a avó esteja perdida e não saiba voltar para casa:
— Ela usa pulseira de identificação, mas deixou tudo em casa, os documentos, o cartão do ônibus. Estamos bem apreensivos porque ela não sai sozinha, normalmente vai apenas até a vizinha. Ela é baixinha, bem magrinha e está com o cabelos com tons de vermelho. Ela estava usando uma blusa azul com listas pretas e pantufas pretas, usa óculos e é bem falante.
A família já registrou ocorrência. Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones 190 ou ainda com os familiares nos números: (54) 99914-1290, 98122-5299 ou 98152-280.