O técnico de futebol Luiz Felipe Scolari, 69 anos, esteve no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio na manhã deste sábado. Acompanhado pela família ele se encontrou com ex-goleiro Cezar Angelo Bagatini, 66, amigo do tempo em que ainda jogava futebol Os dois jogaram juntos na SER Caxias na década de 1970.
Como faz em todos os anos, Felipão foi até o Santuário para agradecer pelas alegrias e conquistas que tem em sua vida. Ele falou em entrevista a rádio Mirian Caravaggio, emissora oficial do Santuário, que encontra a paz interior e isso faz com que se torne uma pessoa mais cordial e humana.
— A igreja nos ensinou isso, Nossa Senhora nos dá essa condição, destacou.
De acordo com o Bagatini, o encontro foi uma surpresa e um momento em que pode rever o amigo de longa data. Ele conta que assim como Felipão, vai até o Santuário em todos os anos. Como neste 26 de maio, data em que é celebrado o Dia de Nossa Senhora de Caravaggio, não poderá ir até Farroupilha antecipou os agradecimentos:
— Fiquei muito feliz de encontrar meu grande amigão Felipão. Fomos os dois agradecer as bençãos que conquistamos em nossas vidas, e nos encontramos por acaso, destaca.
A presença do técnico movimentou o público que pediu autógrafos e posou em fotos ao lado do ídolo.
Após a visita, Felipão retornou para Canoas com a família.