Se a 31ª Festa da Uva não superar o número de visitantes de outras cidades, não será por falta de divulgação. Desde o início do ano, a rainha Rafaelle Galiotto Furlan e as princesas Laura Denardi Fritz e Patrícia Piccoli Zanrosso, além de integrantes de comissões do evento, estão circulando por cidades do Rio Grande do Sul em busca de público. O grupo já passou por Porto Alegre, Farroupilha, Carlos Barbosa, Garibaldi, Bento Gonçalves, Flores da Cunha, Antônio Prado e São Marcos. Nos últimos dois finais de semana, o destino foram as praias. Os veranistas de Curumim, Arroio do Sal, Areias Brancas, Paraíso, Torres, Bela Torres, Atlântida, Capão da Canoa, Capão Novo, Imbé, Tramandaí e Xangri-Lá foram convidados a participar da festa mais famosa de Caxias.
Entenda o que muda no acesso para carros aos Pavilhões
Problemas com a safra de uva de 2015 têm reflexo na 31ª Festa da Uva
- Os veranistas nos recebem de braços abertos. Turistas de diversas regiões se interessaram pela nossa festa e pretendem conhecê-la - comemora Rafaelle.
Confira as últimas notícias do Pioneiro
A um mês da festa, presidente espera superar o número de visitantes de 2014
Além de exibirem os trajes de verão, assinados pelo estilista Walter Rodrigues, as soberanas de 2016 distribuíram uvas e folders ne beira da praia. Somente no primeiro final de semana de divulgação foram entregues 520 quilos da fruta e mais de 20 mil folders. Nesta segunda e terça-feira, o grupo completa o último roteiro de divulgação, passando por Veranópolis, Nova Prata, Guaporé, Serafina Corrêa, Encantado e Lajeado. A tradicional visita à presidente, em Brasília, ainda não está confirmada.
Por aí
Roteiro de divulgação da Festa da Uva encerra nesta semana
Soberanas e integrantes de comissões do evento já percorreram diversas cidades do Estado
GZH faz parte do The Trust Project