Segue foragido o principal suspeito de assassinar a estudante Dóris Terra Silva, 21 anos, em São Francisco de Paula. Nesta quarta-feira, buscas foram feitas nos bairros Centro e Cipó da cidade, em residências onde ele, identificado como Luís Paulo da Silva Nunes, 31 anos, costumava frequentar. O homem está com a prisão preventiva decretada. As buscas mobilizaram 30 policiais.
Confira as últimas notícias do Pioneiro
Pela manhã, continuaram as buscas em Canoas, cidade onde Nunes tem familiares e onde foi encontrado o carro da vítima.
- Seguimos trabalhando. Acredito que ele deve estar na Região Metropolitana, onde foi visto por último, mas não descartamos nenhuma hipótese. Independente das buscas, continuamos a ouvir testemunhas, buscando pistas - relata a delegada de São Francisco de Paula, Fernanda Seibel Aranha.
Morte de jovem choca município distante da violência urbana
Roubo de carro motivou morte de estudante em São Francisco de Paula
Na terça-feira, buscas já haviam sido feitas em Canoas e também em Gravataí, Novo Hamburgo e Sapucaia do Sul. Pelo menos nove endereços de parentes foram visitados pelos agentes.
A principal hipótese da polícia é a de latrocínio. Foi o depoimento de uma testemunha próxima ao suspeito que levou a polícia a identificar Luís Paulo. O investigado teria dito que iria "fazer um dinheiro para o Natal e o Ano-Novo" na Região Metropolitana. Ou seja, segundo a polícia, planejava cometer assaltos.
Violência na Serra
Segue foragido suspeito de matar estudante em São Francisco de Paula
Buscas foram feitas na cidade e na Região Metropolitana
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: