Hoje, depois de quase dois anos carregando os títulos de princesas da Festa da Uva de Caxias, Gabrielle Debastiani e Karina Furlin falam com os olhos brilhando do período como soberanas. Basta uma conversa rápida para ver que as duas estão mais maduras, mas seguem levando um amor incrível pela Festa, um amor que iniciou ainda durante o pré-concurso, quando elas ainda eram candidatas aos títulos.
Em vídeo, as princesas falam sobre o período como soberanas e dão dicas para as próximas:
Karina e Gabrielle, assim como a rainha Giovana, ainda não pensam muito em como será o dia da entrega do cargo para outras três meninas. Elas querem continuar curtindo cada momento e esperam muito do novo trio:
- A gente entra no concurso sabendo que existe um começo, meio e fim, mas sempre é difícil quando o final chega. Mas tenho certeza de que tudo que fiz foi com o coração, então estou calma e certa de que fiz um bom trabalho. Espero que essas novas meninas façam ainda mais do que nós fizemos, para que a Festa da Uva continue por muitos anos. O importante é que seja um processo natural, mas que elas não tirem os pés do chão e mantenham os corações tranquilos - avisa Karina.
- Foi um período de muita doação e muito carinho. Claro que foi cansativo, mas valeu cada segundo. Então eu espero que as próximas soberanas vivam cada momento porque este tempo marcou muito a minha vida - afirma Gabrielle.
Corte
Princesas da Festa da Uva de Caxias falam com emoção do tempo como soberanas
Gabrielle Debastiani e Karina Furlin acompanham a rainha Giovana Crosa na edição de 2014
GZH faz parte do The Trust Project