1. A falta de reação do mercado fez com que a empresa caxiense Agrale propusesse esticar a flexibilização por mais três meses. Com isso, a jornada de trabalho e a folha de pagamento dos funcionários serão menores por um período de seis meses no ano de 2015. Em fevereiro, os trabalhadores já haviam aprovado a parada um dia por semana durante três meses, de março a maio. Em uma nova votação agora, 85% dos colaboradores concordaram em continuar a flexibilização por mais três meses, de junho a agosto.
2. Um homem de 56 anos morreu durante um acidente de trânsito em Caxias do Sul no final da tarde desta terça-feira. O acidente ocorreu na VRS-829, na estrada de acesso à Fazenda Souza. A vítima fatal, Leonir Jose Camillo, 56 anos, dirigia um Chevette, que envolveu-se em uma colisão com um MMC/L200.
3. Um homem de 38 anos foi preso em uma ação do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em Caxias do Sul. Claudinei Batista Ferreira é apontado pelo Deic como um dos principais ladrões de cargas de cigarro do Rio Grande do Sul. De acordo com o delegado Juliano Ferreira, da delegacia de Furto e Roubo de Cargas do Deic, as investigações apontam, pelo menos, seis roubos a cargas de cigarro nos últimos quatro meses.
4. Uma mulher foi encontrada morta dentro de um açude no interior de Caxias do Sul. Valmira Vanazzi tinha 43 anos. O fato ocorreu na Linha Marmeleiro, em Criúva. No registro de ocorrência, consta que Valmira trabalhava com parentes na lavoura. A família voltou de trator para casa e Valmira preferiu ir a pé.
5. Mais de 64 mil peças foram arrecadadas até esta quarta-feira na Campanha do Agasalho em Caxias do Sul. Trinta entidades receberam quase 47 mil peças. Com o tema "Carinho não tem preço, mas é de grande valor", a expectativa da organização é arrecadar 200 mil peças. A campanha vai até 20 de junho.
#resumododia
Confira 5 notícias que foram destaque nesta quarta-feira na Serra
Mulher encontrada morta dentro de açude é uma delas
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: