1. Ao contrário do cenário tumultuado que Porto Alegre viveu na manhã desta quarta-feira por conta de paralisações, movimento de trabalhadores que discordam do projeto de lei aprovado na Câmara dos Deputados que amplia a possibilidade de terceirizar atividades empresariais, em Caxias do Sul não houveregistro de tumultos e grandes prejuízos.
2. O titular da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos de Caxias do Sul, delegado Rodrigo Duarte, confirmou que a ex-princesa da Festa da Uva Henriette Vaccari morreu de pneumonia. O laudo do Instituto Geral de Perícias foi entregue na manhã desta quarta-feira. Com o resultado, a Polícia Civil encerra a investigação.
3. Quatro veículos foram roubados em menos de oito horas nesta terça-feira, em Caxias do Sul. A ocorrência mais recente foi registrada por volta das 20h20min na Rua João Dal Fovo, no bairro Pio X. Uma Amarock foi levada por dois homens armados. Um hora antes, uma dupla também armada, roubou um Celta de cor prata. Eles chegaram em uma motocicleta e fugiram em direção a Bento Gonçalves.
4. Um acidente entre dois carros resultou em dois feridos no fim da tarde desta terça-feira em Nova Petrópolis. Um Uno com placas de Picada Café e um Celta, placas de Linha Nova, colidiram lateralmente no Km 192 da BR-116, próximo de Picada Café, por volta das 18h.
5. Um idoso foi denunciado pelo Ministério Público (MP) de Caxias do Sul por tentar matar a própria neta, de 9 anos, a nora e um oficial de Justiça. Segundo a promotora Silvia Regina Becker Pinto, o homem de 81 anos cometeu o crime durante o cumprimento de um mandado de intimação de medida protetiva da Lei Maria da Penha.
#resumododia
Confira os assuntos que foram destaque nesta quarta-feira na Serra
As paralisações e caminhada em Caxias para protestar contra a Lei das Terceirizações foi um dos assuntos que ganhou destaque
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: