- Governo federal decidiu criar uma comissão para mediar conflitos fundiários urbanos envolvendo famílias de baixa renda e grupos sociais vulneráveis.
- Morreu na tarde desta segunda-feira, em Rio Grande, no sul do Estado, o mecânico Paulo Roberto Fernandes dos Santos, de 60 anos.
- Dono de um mercado em Arvorezinha, no Vale do Taquari, foi preso com cerca de uma tonelada de carne sem procedência e imprópria para o consumo.
- Brigada Militar prendeu um suspeito de integrar a quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil de Nova Pádua, na Serra, nesta segunda-feira.
- Fábrica da Samsung, em Campinas, no interior de São Paulo, foi assaltada na madrugada desta segunda-feira.
- Seção de Dissídios do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região definiu na tarde desta segunda-feira o índice de reajuste dos funcionários da RM Tecnologia, empresa terceirizada da Oi no Rio Grande do Sul.
- Tribunal Superior Eleitoral determinou que o governo federal retire do ar três propagandas institucionais veiculadas na televisão.
- Fifa não vai punir o jogador colombiano que lesionou Neymar.
- Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, no hotel Copacabana Palace, o diretor da Match, empresa que detém exclusividade para venda de pacotes e camarotes da Fifa.
- Emergência do Hospital Centenário, de São Leopoldo, no Vale do Sinos, está fechada para novos pacientes devido à superlotação.
- Caiu de três mil para 1,5 mil o número de clientes sem energia elétrica no Rio Grande do Sul.
- Subiu para 121 o número de municípios que decretaram situação de emergência no Rio Grande do Sul devido às inundações após o período de chuva.
Confira as reportagens e ouça ao vivo a Rádio Gaúcha