Um escritório de advocacia foi assaltado por volta das 10h30min desta quinta-feira no Centro de Caxias do Sul. O estabelecimento fica na Rua Pinheiro Machado, entre as ruas Garibaldi e Visconde de Pelotas.
Informações preliminares do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO/Serra), eram de que o crime havia ocorrido no Cartório Mário Ferrari. A ação, no entanto, ocorreu no prédio ao lado.
Dois homens armados de pistola entraram e rederam funcionários e clientes. Havia 10 pessoas ao todo no escritório. Conforme uma funcionária que prefere não se identificar, os criminosos amarraram as vítimas com fitas e obrigaram todos a deitar no chão. Eles também foram amordaçados. A mulher disse ainda que os assaltantes diziam não querer machucar ninguém. Em seguida, eles pegaram dinheiro e objetos pessoais e saíram.
Também de acordo com os primeiros relatos, a dupla teria descido pelo elevador e saído do prédio, no entanto, eles não teriam sido vistos. A polícia vasculhou o imóvel e ninguém foi encontrado. A quantia roubada ainda não foi contabilizada. Ninguém se feriu.
Assalto
Bandidos rendem funcionários e clientes e levam dinheiro de escritório de advocacia em Caxias do Sul
Ação ocorreu no Cartório Mário Ferrari, na Rua Pinheiro Machado
GZH faz parte do The Trust Project