Um motorista 32 de anos provocou um tumulto na área central de Caxias do Sul no começo da manhã desta quinta-feira. De acordo com testemunhas, o proprietário de um Corsa trafegava em alta velocidade pela Avenida Júlio de Castilhos, nos dois sentidos.
Em determinado momento, ele entrou na contramão da avenida, no sentido Centro-Lourdes, e dobrou à esquerda na Borges de Medeiros. O condutor perdeu o controle do veículo, colidiu contra o banco Bicbanco e só parou quando o Corsa subiu as escadas do prédio número 667, bloqueando o acesso.
Depois da colisão, o motorista abandonou o carro e fugiu. Ele foi denunciado por taxistas e preso por PMs quando fazia uma ligação em um telefone público localizado na esquina das ruas Dr. Montaury e Pinheiro Machado.
O rapaz se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi liberado após o registro na delegacia. Ele responderá pelo crime de embriaguez ao volante em liberdade. O depoimento dos PMs que o prenderam servirá de prova testemunhal. O Corsa foi recolhido para um depósito.
Crime
Motorista supostamente alcoolizado entra na contramão, colide em banco e atinge prédio em Caxias do Sul
Homem se negou a fazer o teste do bafômetro e foi liberado
GZH faz parte do The Trust Project