O convidado do 63º episódio da segunda temporada do Podcast Paixão Ca-Ju é o ex-presidente do Juventude, Milton Scola. Campeão da Copa do Brasil de 1999, que completa 25 anos, nesta quinta-feira (27), o dirigente relembrou o título conquistado, além de bastidores das grandes vitórias daquele título.
— O elenco era cascudo. Eles jogavam fora e dentro de casa praticamente da mesma forma e encarando do mesmo jeito. Nós tivemos grandes resultados fora de casa contra Corinthians, na época campeão brasileiro. A grande partida que fizemos contra o Inter. A gente teve essa coisa de ter um time experiente para jogar em qualquer lugar, e isso nos ajudou muito numa competição mata-mata como é a Copa do Brasil — relembrou Milton Scola.
O ex-dirigente também foi o vice-presidente de futebol na conquista do título gaúcho de 1998 diante do Inter.
— Eu me lembro que o presidente era o Gastão Brito e ele falou para mim: Olha cara, tu tem 115 mil para montar o time. O capitão era o Flávio, e ia diminuindo daqueles 115, menos isso, menos aquilo e a coisa ia ficando muito apertada. Aí eu sei que os últimos jogadores estavam lá com salário de R$ 2,5 mil, R$ 3,5 mil, era uma coisa bem apertada na época — contou Scola.
O 63º episódio do Podcast Paixão Ca-Ju tem o comando de Eduardo Costa e Rafael Rinaldi. A segunda temporada do Paixão Ca-Ju Podcast tem o oferecimento do Super Andreazza. Os episódios semanais vão ao ar às quartas-feiras, no site e no aplicativo de GZH, além de nas principais plataformas de áudio, como Spotify e SoundCloud.
OUÇA O EPISÓDIO COMPLETO: