O meia Diego Torres, ex-jogador do Caxias, resolveu doar uma camisa grená ao Desafio Corona, um projeto com profissionais do esporte do mundo inteiro e que capta recursos para o combate à covid-19. O atleta participou da conquista da Taça Piratini, em 2012, e tinha uma recordação autografada pelos colegas campeões da equipe.
— Essa camisa tem um valor sentimental muito grande pra mim. Foi o ano que fomos campeões da taca Piratini, depois vice-campeão gaúcho, e também foi um onde precisei me reerguer fisicamente e emocionalmente devido a minha única lesão grave na carreira.. Também por ser o ano que conheci minha esposa Paula, mãe do meu filho Pedro — disse Diego Torres.
O Caxias conquistou a Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão, em cima do Novo Hamburgo. Diego Torres não participou da decisão, devido a uma lesão, mas fez parte da campanha. A camisa grená está sendo vendida pelo valor de R$ 250 no site desafio corona.
— Acho que a necessidade do momento, todos temos o dever como cidadão de ajudar o próximo, então resolvi me desfazer desta peça tão sentimental para ajudar a quem necessita nesse momento difícil — finaliza.
Quem quiser comprar a camisa ou ajudar de outra forma pode acessar o site: desafiocorona.com.br