Em tempos de distanciamento social e de evitar aglomerações devido à pandemia da convid-19, o futebol está paralisado. Com isso, os jogadores do Juventude estão em férias até quinta-feira (3o). Além de manter o condicionamento físico com trabalhos em casa, os atletas também utilizam parte do tempo livre para jogar videogame.
No entanto, quem pensa que o jogo preferido é o futebol está enganado. Os atacantes Bruno Xavier e Bruno Nunes, contratados durante o Gauchão, até jogam um Fifa, mas costumam jogar mais GTA, que é um jogo eletrônico de ação e aventura, onde a história é centrada em sequências de assaltos, com muitas missões que envolvem tiro e direção. Cada um na sua casa e de maneira online.
- Eu gosto de jogar videogame. Gosto de GTA e fico a maioria do tempo livre jogando. Assisto TV com a minha esposa também. Quando é jogo de tiro ou GTA, jogo contra o Marciel, Bruno Nunes, Iago Dias. A gente conversa no whatsapp e todo mundo entra online - disse Bruno Xavier, que revelou quem é o melhor e o pior:
- Em jogo de tiro, o Bruno Nunes é o melhor com certeza. Mas no GTA, ele é fraco (risos).
Bruno Nunes encara a mesma rotina nas férias. Faz exercícios em casa, dá uma corrida ao ar livre. Entre a saudade dos treinamentos presencial e dos colegas, o hobby também é jogar videogame.
- Eu sou fraco mesmo no GTA (risos). Prefiro o Call of Duty, onde me garanto. Nos outros sou ruim e passo raiva. NO GTA, o nível do Xavier é muito acima. No tiro, sou titular, camisa 10 e faixa (capitão) - disse Bruno Nunes, que passa maior tempo em casa jogando junto com a filha também.
Leia Também
Sem dinheiro para aluguel, luz e água, recicladores de Caxias do Sul pedem ajuda da população