O time do Caxias depende apenas de uma situação: o nome de Vinicius Baiano aparecer no BID. Algo que pode ocorrer ainda nesta sexta-feira (16). Caso esteja regularizado, ele deverá ser titular. Se isso não ocorrer, o jovem Denilson iniciará a partida diante do Lajeadense, domingo, às 15h. Algo que não preocupa o técnico Lacerda.
— O Vinicius tem a questão do BID, mas estou bem servido com o Denilson. Não quero jogar os meninos na fogueira, mas aqui será jogo bom, no nosso estádio e na frente da nossa torcida. Os meninos queriam isso. Se ele tiver que jogar, vai entrar naturalmente. Se tiver que ingressar no decorrer do jogo também, assim como os outros meninos — destacou o treinador grená.
Após três semanas de treinamentos, o técnico grená se diz satisfeito com a resposta do grupo. Dentro de tudo que foi trabalhado na temporada, o objetivo é ter uma equipe mais agressiva. Principalmente no ataque.
— Pegamos as coisas boas e eu estou aqui desde o início. Já fui jogador do Caxias e sei o estilo de jogo do clube. Tentamos fazer isso. O Caxias vai ser um time com posse de bola, mas eu quero que seja rápido na frente e incomode os zagueiros adversários — avisou o treinador.
A equipe que deve iniciar a partida tem André; Eduardo Grasson, Laercio, Jean e Eduardo Diniz; Marabá, Tassio e Guilherme Amorim; Denilson (Vinicius Baiano), Michel e Márcio Jonatan. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada).