O Juventude não terá o atacante Dalberto diante do Boa Esporte, no domingo (19). Em contrapartida, se numa extrema ofensiva há problema, no lado direito tudo se resolveu. John Lennon, titular como meia desde que chegou, esteve fora do último jogo, diante do Paysandu, por lesão no joelho, mas está confirmado para retornar à equipe.
— Estou me sentindo bem ali. É uma função nova, mas não estou tendo dificuldade. São oito jogos sem perder. Isso mostra que estamos fazendo um bom trabalho defensivo. Agora é crescer na frente, fazer mais gols — comentou o jogador, que marcou o gol de empate, diante do Remo, na última partida no Jaconi.
Além da confiança, o lateral/meia conta também com apoio total do treinador e se tornou uma espécie de fiador do sistema de jogo o atual treinador do Ju.
— É um jogador muito tático, inteligente e tem um trabalho aprimorado nisso. Caiu como uma luva na nossa equipe. Ajustamos o lado direito com a chegada dele e cresceu também o futebol do Vidal. É um pilar do nosso direito tanto defensivamente, quanto ofensivamente — elogiou Marquinhos.