
O Glória deu um grande passo para estar nas quartas de final da Divisão de Acesso. Neste domingo, atuando em São Borja, o Leão contou com a estrela de um reforço que chegou nos últimos dias para bater os donos da casa por 1 a 0.
Em um duelo equilibrado e sem grandes oportunidades, o time de Júlio César Nunes marcou aos 37 minutos da segunda etapa. Túlio Renan, que defendeu o Veranópolis na elite, recebeu nas costas da zaga e encobriu o goleiro adversário para fazer o gol do jogo.
O resultado leva o Glória aos 21 pontos, na vice-liderança do Grupo B, restando três rodadas para o final da primeira fase. A vaga está encaminhada e pode ser confirmada justamente no duelo entre os líderes serranos.
Neste domingo, o Esportivo, já classificado, atuou com uma equipe alternativa em Crissiumal e segurou o empate sem gols contra o Tupi. Sendo assim, somou mais um ponto e chegou aos 23. Na quarta-feira, às 19h, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, Esportivo e Glória praticamente definem quem fecha a fase classificatória na frente.
Restando três rodadas, o Grupo B tem o Esportivo com 23 pontos, seguido por Glória (21), Ypiranga (15), Tupi e Igrejinha (14), Passo Fundo (12), São Borja (11), e União (10).



