O Juventude voltou a vencer na Série B. O time alviverde bateu o Atlético-GO, fora de casam, por 1 a 0. Após o apito final, extenuados, os jogadores do Juventude se atiraram no gramado. O sentimento era de dever cumprido após o fim de jejum de 10 partidas sem vencer.
– A cobrança é muito forte. Estávamos envergonhados com os resultados. Quando a fase está ruim, tem que fazer o que a gente fez hoje. Colocar a bunda no chão, se entregar e fechar a casinha para não sofrer gol. Agora, precisamos do apoio do nosso torcedor. O time está de pé e não vamos nos entregar. Vamos ficar na Série B – destacou o zagueiro Micael.
O meio-campista Tony também destacou a importância do resultado em Goiânia:
– Sabíamos que seria difícil e sofremos a maior parte do jogo. Precisamos melhorar muita coisa e ficar mais com a bola. Mas, assim como em outros jogos fomos bem e não veio o resultado, hoje (terça-feira) valeu a entrega e a vitória mesmo não jogando tão bem.
Para o meia-atacante Denner, os três pontos trazem a confiança necessária para o Juventude se recuperar na Série B:
– Significa muito. Conversamos bastante durante a semana. Era a hora de jogar com tesão. A vitória representa um novo campeonato para a gente a partir de agora.