Pelas redes sociais, foram inúmeras as mensagens de jogadores e profissionais que conviveram com Beto Campos no meio do futebol. O sentimento ainda era de incredulidade após a morte do treinador, aos 54 anos.
– Notícia triste demais. Que Deus possa confortar os corações dos familiares – escreveu Jajá, centroavante grená no acesso à elite em 2016.
Leia Mais
Setti lamenta perda de um amigo e valoriza feitos de Beto Campos no comando do Caxias
Morre o técnico Beto Campos, comandante do Caxias no retorno à elite do futebol gaúcho
– Tenho o maior orgulho e satisfação de ter sido seu jogador e capitão. Obrigado pelos conselhos e ensinamentos. O senhor era um cara do bem, honesto e que conseguia até nos momentos difíceis deixar o ambiente alegre. Descanse em paz, professor – postou o ex-zagueiro Lacerda.
Picoli, que em 2014 era o comandante do rival Juventude, também falou sobre o companheirismo de Beto Campos:
– Amigo, não sei por onde começar a te agradecer pela amizade que tivemos nessa jornada de futebol. Estou sem palavras nesse momento. Descanse em paz, Beto Campos. Estamos orando por você e sua família.
Léo, lateral-direito que atuou com Beto no Caxias e foi campeão gaúcho no Novo Hamburgo, também falou sobre o treinador:
— Você (Beto) me deu muitas oportunidades. Só tenho que agradecer por todos os momentos que passamos. Foi uma honra dividir choros e alegrias com você. Que Deus conforte os familiares e amigos.
O zagueiro Léo Carioca trabalhou com Beto em quatro clubes – Cruzeiro, Caxias, Novo Hamburgo e Náutico – e lamentou a morte do treinador.
– Mais uma prova que Deus quer os melhores ao seu lado. Tristeza total com a notícia do falecimento desse cara que para mim foi como um pai no futebol, mas principalmente um exemplo de honestidade. Hoje estou sem chão com a sua perda. Que Deus conforte toda a família e que ele lhe receba de braços abertos aí em cima – disse o defensor.
O técnico Hélio Vieira também postou uma mensagem ao colega:
— Grande Beto Campos. Neste mundo da bola, de vitórias e derrotas, hoje perdemos todos. Descanse em paz, campeão!
Leia Também
Juventude perde para o Atlético-PR e é eliminado da Taça BH
ACBF conhece adversários da Copa Intercontinental de Futsal