Menos de uma semana depois de ser apresentado, Ricardo Jesus vai ser relacionado para a próxima partida do Juventude no Gauchão. A garantia é do técnico Antônio Carlos Zago. Mesmo sem ainda ter sido liberado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o centroavante viajou junto com a delegação rumo a Ijuí, na tarde de terça-feira.
Saiba Mais:
Disposto a "limpar nome", zagueiro Fred é apresentado no Juventude
Gols dos 'novatos' marcam começo do Juventude no Estadual
Pouco mais de 12h depois de vitória na chuva, Juventude se reapresenta no Jaconi
Zago e jogadores do Juventude elencam a raça como razão para a vitória por 3 a 1
Em jogo típico de Campeonato Gaúcho, Juventude faz 3 a 1 no São Paulo-RG
Centroavante Ricardo Jesus é apresentado como reforço do Juventude
Na quinta-feira, o Ju encara o São Luiz, às 19h30min. Ricardo Jesus será opção no banco de reservas para o ataque, que está desfalcado de Caprini.
- O Caprini iria começar jogando, mas nem vai viaja. Levou uma pancada no pé, que está inchado e teve uma pequena luxação no ombro. O Leandro Lima ainda é prematuro começar com ele - explica Zago, ao projetar um time com uma ou duas mudanças para esta rodada.
A tendência é de que a equipe mude o esquema para o 4-1-4-1 e atue com três volantes. O volante Amaral deve entrar no lugar de Bruno Ribeiro. Com isso, o meia Fellipe Mateus seria deslocado para a ponta direita e Jô para a esquerda, conforme indicou o treinamento de terça-feira, no Jaconi.