Autor de três dos quatro gols feitos pelo Cruzeiro sobre o Inter, Sobis foi o escolhido para falar à imprensa na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa 2, CT do Cruzeiro. Brincou com os jornalistas, riu e disse não se incomodar com a espera para que os repórteres se acomodassem para acompanhar sua entrevista. Mas mudou de semblante quando teve de responder uma pergunta sobre Inter:
– É sobre mim ou o Inter? – perguntou o ex-colorado em tom de brincadeira, interrompendo o início do questionamento.
Leia mais
Livre no mercado, zagueiro Xandão desperta o interesse do Inter
Inter desembarca sem tumultos após derrota para o Cruzeiro
Inter x Fluminense: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Em estado de graça, mas buscando um tom não muito eufórico por conta do próximo adversário do Cruzeiro, o Corinthians, Sobis respondeu sobre que tipo de sentimento fica em marcar três gols justamente em um Inter afundado em crise, chegando a 10 partidas sem vitória.
– Tem que comemorar. Minha necessidade, principalmente no jogar de ontem, era muito maior que a deles. Até porque seguem na nossa frente em termos de pontos. Eu não tenho que estar aqui dando explicações. O que eu fiz do no Inter está na história. Todo mundo sabe o jogador que sou, o profissional que sou. E vou sempre defender o meu clube, independente do rival.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
ZHESPORTES