
O técnico do Juventude tem várias dúvidas para enfrentar o Ypiranga, neste domingo, às 11h30min, no Colosso da Lagoa, pela Série C. Felipe Lima e Roberson apresentam desgaste físico. Hugo Almeida sofreu um pisão no pé direito e não trabalhou nesta sexta-feira. Klaus está com um forte resfriado e também é dúvida. Por outro lado, o zagueiro Ruan Renato deve ser o substituto de Pará, suspenso, na lateral esquerda.
– É muito difícil que eu improvise algum jogador em determinadas posições. Mas temos uma carência muito grande e não vou colocar um menino (lateral-esquerdo Ribeiro, da base) em um jogo tão importante, se ele não tiver a condição física de jogar. O Ruan é a opção que nós temos para jogar daquele lado – avalia o técnico Antônio Carlos.
A definição só vai ocorrer domingo, antes da partida. O time viajou nesta sexta e ainda realiza um trabalho na manhã de sábado, já em Erechim. O jogo é encarado como outra decisão, até pelas pretensões do time pelo G-4.
– Estamos a quatro pontos do primeiro colocado e não podemos deixar escapar a oportunidade de nos aproximarmos cada vez mais do líder. Nosso objetivo ainda é tentar chegar na primeira ou segunda colocação para decidir o acesso em casa – afirma Antônio Carlos.
O alviverde deve começar a partida contra o Ypiranga com Elias; Carlinhos, Neguete, Anderson Marques e Ruan Renato; Wanderson e Vacaria; Wallacer, Roberson e Felipe Lima; Hugo Almeida.