Uma nova proposta, sem deixar de lado o que deu certo. Sem sofrer gols nos últimos quatro jogos, o Juventude sabe que terá de propor mais o jogo contra o Lajeadense, domingo, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi. Para pressionar o adversário, sem perder a força defensiva, a palavra de ordem no grupo alviverde é equilíbrio.
- O jogo é diferente. Nossa proposta vinha sendo uma, e agora teremos a responsabilidade de buscar o resultado, mas sem deixar a nossa característica, que tem sido muito sólida. É buscar esse equilíbrio. A vitória tem que vir naturalmente. O grupo já deu uma resposta muito boa e o torcedor terá que vir junto com o time, para no final todos saírem felizes com os três pontos - destaca Itaqui.
No treinamento tático desta quinta-feira, Picoli iniciou com o mesmo time que vem atuando nos últimos quatro jogos. Na sequência, sacou Alan Schons para a entrada de Douglas. No terceiro momento, tirou Vacaria e Jardel e montou o meio-campo com Dema, Schons e Wallacer, seguindo com Douglas e Zulu no ataque.
A tendência é pela manutenção do time que iniciou os últimos quatro jogos. A definição deve ocorrer no trabalho desta sexta-feira.
Gauchão
Na volta ao Jaconi, Juventude quer melhorar força ofensiva sem perder poder de marcação
Time do técnico Picoli recebe o Lajeadense, domingo, às 16h, pela oitava rodada
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project