No início da semana de trabalhos para encarar o São Caetano, uma preocupação em especial para o técnico Picoli. O treinador quer melhorar o último toque, a finalização das jogadas e a entrada dos meias na área de ataque do Juventude.
- Estamos com um pouco de dificuldade para infiltrar e, quando infiltramos, também para conseguir concluir em gol. É nisso que precisamos evoluir - avaliou o treinador.
A dupla Jardel e Lucas agradou o técnico, mas novamente precisará ser desfeita, já que o primeiro recebeu o seu terceiro cartão amarelo. Sendo assim, Picoli confirmou nesta terça-feira a volta de Matheus, que cumpriu suspensão contra o Macaé. Pelo menos, para o jogo diante do São Caetano.
- O Matheus vinha sendo meu titular e retorna para esse jogo. Depois, a gente pensa no que vem pela frente - confirmou.
Questionado sobre a pontuação necessária para avançar à próxima fase, Picoli repetiu o discurso da semana passada. Nem projeção para classificação, muito menos rebaixamento. O foco está apenas no próximo jogo.
- É passo a passo. Não adianta ficar usando muitos números, projetar, porque nossa realidade não permite fazer contas, nem mesmo repetir o time. O jogo contra o São Caetano vai dentro daquela ideia de fazer o resultado dentro de casa. De forma organizada, não pode ser de qualquer jeito - afirma Picoli.
Série C
Técnico Picoli intensifica trabalhos ofensivos e quer Juventude mais efetivo no ataque contra o São Caetano
Treinador também confirmou retorno de Matheus na vaga de Jardel
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project