Do lado alviverde, o mistério para o clássico Ca-Ju prosseguirá até momentos antes da partida. Nesta quarta-feira à tarde, o grupo do Juventude realizou treinamento com portões fechados no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha. Nem no aquecimento, que normalmente é liberado para a imprensa, foi possível acompanhar a movimentação dos atletas.
O que se sabe é que Picoli teve todo grupo à disposição, assim como ocorreu na terça. Porém, o treinador mantém as dúvidas por conta da condição física de alguns atletas que estavam no departamento médico, casos dos zagueiro Rafael Pereira e Diogo e dos atacantes Douglas e Bodini.
- Mesmo que tivesse definido, não falaria. Mas neste princípio está me trazendo um pouco de desconforto, até porque não estamos conseguindo trabalhar com a intensidade desejada. Por outro lado, o pessoal vem assimilando bem. Estamos aguardando uma resposta mais real do que eles vão suportar em relação ao jogo. É o momento que está exigindo do comando essa coerência e esses cuidados - afirma.
Um dos poucos confirmados no time é o meia Diogo Oliveira. O jogador diz estar muito motivado para o Ca-Ju, independente dos resultados anteriores.
- São duas forças da cidade e esperamos fazer um grande jogo. A rivalidade é sempre grande, tem que ter sabedoria para jogar um clássico. A equipes deles vive um momento diferente, mas nosso time quer muito vencer para crescer na competição - destaca Diogo.
Sobram dúvidas
Juventude treina em Farroupilha com portões fechados e Picoli mantém mistério para o Ca-Ju
Treinador destaca preocupação com situação física dos atletas
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project