O Juventude realizou na tarde desta sexta-feira o último treinamento mais forte antes da retomada da caminhada na Série C. No domingo, às 16h, o time alviverde recebe o Guaratinguetá, no Estádio Alfredo Jaconi.
Antes da atividade, os jogadores acompanharam um vídeo do adversário por cerca de 30 minutos. A principal preocupação é evitar o jogo de toque de bola do rival paulista, que tem apresentado essa característica peculiar nos jogos da Série C. Sem dar balão ou tentar passes longos, a equipe do técnico Fernando Diniz tem chamado a atenção pela forma como arrisca nas saídas de jogo.
A contrapartida alviverde é impor dentro de casa a habitual intensidade e velocidade ofensiva. Sem Matheus e Macena, suspensos, Mika e Douglas voltam ao time titular. Outro retorno confirmado é do meia Diogo Oliveira, que fez seu último jogo oficial em fevereiro.
O time que iniciou os treinamentos de quinta e sexta-feira tem Luiz Carlos; Juliano, Rafael Pereira, Diogo e Julinho; Mika, Lucas, Itaqui e Diogo Oliveira; Bodini e Douglas. Durante as atividades, Claudinho, Pereira, Guilherme Queiroz e Diego Miranda também foram observados.
O maestro volta
Sem mistério, Juventude treina no CFAC e tem equipe praticamente confirmada
Equipe alviverde volta a jogar pela Série C neste domingo contra o Guaratinguetá
GZH faz parte do The Trust Project