O mau tempo não foi problema para o grupo do Juventude nesta quarta-feira. A equipe realizou treinamentos em dois turnos, sendo o segundo no gramado principal do CFAC. Mesmo com o piso encharcado, o técnico Roger Machado orientou uma atividade tática, com um esboço do time titular.
As ausências foram Cassiano Bodini, Rafael Pereira e Diogo, poupados. A principal dúvida para o jogo de domingo, às 19h, contra o Madureira, está na defesa. Rafael ficou de fora do treino, mas não deve ser problema para o confronto. Com Diogo suspenso, Claudinho e Héverton disputam a outra vaga na zaga.
Nas laterais, Juliano e Julinho devem permanecer. No meio-campo, Matheus, que cumpriu suspensão, foi a novidade e retoma a vaga de Mika na primeira função. O mesmo vale para Raphael Macena no ataque, na posição ocupada por Douglas contra o Guaratinguetá. A definição da equipe deve ocorrer no treinamento desta quinta-feira à tarde.
A arbitragem para o confronto foi confirmada pela CBF e o trio será paranaense. Leonardo Sígari Zanon será auxiliado por Pedro Martinelli Christino e Marcos Rogerio da Silva.
Preparação intensa
Mesmo com gramado encharcado, Juventude realiza treinamento forte no CFAC
Alguns jogadores, como Diogo, Rafael Pereira e Cassiano Bodini, foram poupados da atividade
Maurício Reolon
Enviar email